Arquivos mensais: julho 2016

Nestlé utiliza Compactainer em sua unidade de Araçatuba

13707581_529239083935824_272372101680991967_n

A unidade fabril da Nestlé de Araçatuba adquiriu recentemente uma das novidades em serviços da Mejan Ambiental, o Compactainer. O equipamento é um compactador de resíduos, que ficará responsável pelo armazenamento dos resíduos orgânicos industriais produzidos pela empresa.

De acordo com o diretor da Mejan Ambiental, Herivelto Mejan, grandes empresas que são geradoras de resíduos já estão se preocupando em dar a destinação correta. “Aqui na Mejan oferecemos uma gama de serviços que se adaptam ao perfil que cada empresa precisa. Assim, sugerimos as soluções de acordo com o perfil de produção de resíduos”, contou.

Herivelto ainda acrescenta que os resíduos orgânicos produzidos por grandes empresas, como: usinas, supermercados, shoppings e até pela própria natureza decompõem-se rapidamente e se não forem descartados corretamente podem trazer diversos danos ao meio ambiente e à nossa saúde.

“Para evitar possíveis danos ambientais e na saúde é importante que cada vez mais empresas removam e transportem com segurança esses resíduos”, destacou o diretor da Mejan Ambiental.

 

Compactainer

A Mejan Ambiental oferece o serviço de locação de Compactainers, equipamentos para acondicionar resíduos orgânicos industriais. Além da fácil manutenção, inibe a propagação de pragas e insetos, já que não há contato com o resíduo.

Outra preocupação da Mejan é oferecer equipamentos seguros e que seguem a NR 12, norma emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), evitando assim danos pessoais ou materiais.

Viu, só? É a Nestlé Araçatuba se preocupando com o meio ambiente com a ajuda da Mejan Ambiental.