HIDROJATEAMENTO X COVID-19

Saiba como o serviço pode ser um aliado da saúde neste momento de pandemia

O coronavírus se tornou um grande problema global. É quase impossível conter a disseminação em lojas, empresas, indústrias, prefeituras, centros de saúde ou lugares onde hajam grandes aglomerações. Com o isolamento social, a proliferação da doença tende a diminuir, desde que sejam seguidas as normas da OMS (Organização Mundial de Saúde). Mas como limpar grandes centros, ruas, unidades de saúde e outros lugares que possam acumular o vírus?

Nos últimos meses, o HIDROJATEAMENTO tem sido muito requisitado por empresas, indústrias e prefeituras para desinfetar ambientes. O serviço consiste em um caminhão equipado com reservatório de água e uma bomba de alta pressão. O jato remove acúmulo de materiais ou resíduos em superfícies, e está sendo usado com produtos sanitários, onde é possível matar o vírus e evitar que mais pessoas venham a ter a COVID-19.

Pode-se ver relatos do uso do equipamento em diversas cidades do nosso país e até mesmo fora do Brasil. O uso comum do hidrojateamento é para desentupir tubulações, remover sujeiras ou resíduos de quaisquer ambientes.

Na Mejan Ambiental você conta com esse e outros serviços. Conheça nossa empresa. Somos amigos do meio ambiente e da saúde pública. Conte sempre com a gente!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *