Thermas dos Laranjais contrata Mejan para destinação correta de resíduos

thermas-dos-laranjais-panoracc82mica-2-alta1

Neste ano foi realizada uma grande parceria entre o Parque Aquático Thermas dos Laranjais e a Mejan Ambiental, para a destinação correta dos resíduos produzidos na ampliação do mini zoológico interno do parque.

O Zoo, do maior complexo turístico da América Latina, possui cerca de 40 espécies de animais diferentes numa área que está sendo ampliada. Com a nova reforma, uma estrutura está sendo construída para inserção de um serpentário e novos bichos.

Preocupados com destinação e descarte adequado das substâncias produzidas durante a construção, para evitar danos ao meio ambiente, o parque contratou a Mejan Ambiental. Uma atitude que registrou o compromisso com a natureza que a instituição possui, “Não podemos deixar de pensar no descarte correto, afinal, é a natureza que sustenta todo o parque e polui-la não é interessante. Preserva-la é mais do que uma obrigação pra nós, é uma honra” afirmou Vitor Lopes Lousada, veterinário do parque.

A responsabilidade ambiental na hora de destinar os resíduos produzido nas obras é um movimento atual e de grande importância que vem chamando cada vez mais a atenção de empresas que investem em projetos sustentáveis. A Mejan atua a mais de 15 anos nesta área e conhece bem a importância desse trabalho, “ As empresas que se preocupam de verdade sabem que a melhor maneira, na hora de pensar em sustentabilidade, é fazer parcerias com empresas especialistas no assunto”, diz Herivelto Mejan, diretor da empresa.

Para a correta gestão dos resíduos é necessário seguir um rigoroso processo regulamentado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e pelo CONAMA (Conselho Nacional do Meio Ambiente).

O Thermas dos Laranjais

Localizado no município de Olímpia, no interior do estado de São Paulo, o Termas dos Laranjais é considerado um dos principais complexos turísticos da América Latina e o 4 Parque Aquático mais visitado do mundo.

Em uma extensão de mais de 260 mil metros quadrados, o Parque recebe cerca de 2 milhões de pessoas por ano e possui mais de 50 atrações aquáticas, para todas as idades, além de um mini zoológico.

Os investimentos em ampliações são constantes, sempre buscando inovação. Mais informações no site termas.com.br ou pelo telefone (17)3279-3500.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *